English Version

Início Sobre Nós Projetos Comunicação Participar Contato
Relatório Anual 2013 da Casa do Jardim

Em Março de 2014 a Diretora Executiva da Casa do Jardim - Joanne Durchfort - enviou para todos os parceiros da Casa do Jardim o nosso Relatório Anual 2013.

Nele todos podem ter acesso às informações detalhadas sobre o processo de transformação social empenhado pela Casa do Jardim em 2013.

No ano passado realizamos a 7a Edição do Programa Ampliando Horizontes com muito amor, criatividade e inovação. Oferecemos oportunidades de educação complementar para 96 alunos e trabalhamos com seus familiares e sua escola pública para formar uma liderança coletiva que contribui para o desenvolvimento da comunidade do Jardim Canadá através do seu envolvimento e participação na melhoria do processo educativo local.

Muitos atores locais e regionais usufruíram do nosso Centro de Informação e Pesquisa para realizar pesquisas sobre o Jardim Canadá e região e formar parcerias estratégicas que contribuirão para o desenvolvimento da comunidade.

No ano passado a Casa do Jardim também deu vários passos importantes para fortalecer a Organização através do seu desenvolvimento institucional e da formação profissional e pessoal da sua equipe para assegurar a credibilidade e sustentabilidade do Instituto ao longo do tempo.

Somos profundamente gratos a todos os nossos amigos e parceiros que acreditaram, investiram e contribuíram para este importante trabalho.

Para curtir a versão em português do Relatório Anual 2013 da Casa do Jardim clique aqui: https://dl.dropboxusercontent.com/u/64828732/Comunicacao/Relatorios%20Anuais/2013/CJ-%20RelatorioAnual2013_versaoportugues.ppt

 

 

 

Data: 21/03/2014


Instituto de Desenvolvimento Local Integrado - Casa do Jardim
Rua Walpoli, 126 | Jardim Canadá, Nova Lima
Minas Gerais, Brasil | CEP 34.000-000
+55 31 98209.2662 | joannedurchfort@gmail.com